23 março, 2010

17ª Concentração Mototuristica

17ª Concentração Mototuristica


Era nossa intenção realizar a 17ª Concentração Mototuristica, na zona ribeirinha da Cidade, mas, por razões de carácter orçamental e a conjuntura financeira nacional, sem o apoio financeiro da edilidade local, para o aluguer e montagem das infra-estruturas e logística necessárias, (é bastante oneroso), inviabilizaram, por agora, essa nossa intenção.

Assim, retornará ao Parque de Exposições, (Montiagri), mas mantendo a esperança, de que num futuro próximo, será uma realidade na zona ribeirinha da Cidade. Acreditamos que a Concentração Anual é digna daquele espaço, e, ali fará grande sucesso. Será uma mais valia em termos de divulgação turística para a Cidade de Montijo.

A 17ª Concentração terá quatro Bandas e uma tenda electrónica que irão completar os espectáculos musicais do Evento.

Paralelamente será montado o espaço de exposição de motos denominado “Bikeshow” bem como uma feira de material para motos e marroquinaria, habitualmente designada por “Feira Motard”.

Vamos como habitualmente, realizar na Praça de Touros o nosso “17º Encontro com a Vaca”, um espectáculo de carácter tauromáquico/trapalhão. Iremos também realizar um espectáculo de “Freestyle”, que nada mais é do que uma demonstração do domínio absoluto de uma moto de grande cilindrada, e que terá carácter lúdico e espectacular. Estes espectáculos são abertos a toda a população de forma gratuita. Essa será (como sempre foi) a nossa contribuição para com a nossa Cidade e suas gentes.





Mais um ano e mais uma concentração... e já lá vão 17!

2 comentários:

Anónimo disse...

Carissimos, deixem apenas que deixe aqui uma nota para reflexão: Os moradores da zona ribeirinha já têm a sua dose de "loucura" anual aquando da realização das festas da cidade, definitivamente não precisamos de mais dias semelhantes que embora reconheça a mais valia para a cidade poderão continuar a ser explorados noitros locais aliviando esta zona sempre sacrificada....

Anónimo disse...

olá boa noite.
podem dizer o dia e a hora do freestyle e do 17º encontro com a vaca?

gostava de ir a concentração, se postassem os horários e as bandas que vão actuar ajudava muito